Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maicon lamenta derrota do Santos e diz que time não soube aproveitar as chances: 'Faltou calma para nós'

Peixe foi derrotado pelo Guarani por 2 a 0 pela segunda rodada do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos amargou sua primeira derrota no Campeonato Paulista diante do Guarani, que fez 2 a 0 em casa, pela segunda rodada da competição, na noite desta quarta-feira (18). O Bugre foi às redes de forma rápida, com um gol em cada início de tempo.

Com falhas defensivas, o Peixe não demonstrou entrosamento e caiu para a terceira posição do Grupo A, com três pontos somados.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

Após o revés, o zagueiro Maicon lamentou o resultado e admitiu que o Santos não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.

- Faltou calma para nós. Tomamos o gol muito cedo por uma infelicidade nossa ali atrás. Nos prejudicou um pouco. Tivemos um controle no fim do primeiro tempo. No segundo tempo tomamos um gol tão rápido, tão cedo. Ideia de jogo atrapalha - disse Maicon.

Publicidade

O primeiro gol do Guarani, marcado por Giovanni Augusto de pênalti, saiu aos cinco minutos de jogo. No segundo tempo, Nicolas Careca precisou de apenas 18 segundos para ampliar o marcados.

- Fizeram um gol muito cedo. Nos deram a bola para pressionar. Com um gol de vantagem ficou mais fácil para eles. Não soubemos aproveitar as nossas oportunidades. Agora é pensar nos três pontos da próxima partida - completou o zagueiro.

O Peixe volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo (22) para enfrentar o São Bernardo, fora de casa, às 18h30. O Bugre jogará novamente em casa. Agora, o time recebe o Ituano no sábado (21), às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.