Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maicon deixa o campo chorando e pode virar problema no Santos

Titular absoluto da equipe e um dos líderes do elenco, zagueiro saiu no começo da partida contra o Athletico lesionado. Defensor já ficou de fora do time em outros momentos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico interino do Santos, Orlando Ribeiro, ganhou uma dúvida para os próximos jogos do Peixe: Maicon deixou o campo chorando logo no começo da partida contra o Athletico-PR e é dúvida para o duelo contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.

Ainda no começo da primeira etapa, aos 13 minutos, o camisa 33 caiu sozinho no gramado e, mostrando irritação, pediu para sair na mesma hora. Quando foi cumprimentar Luiz Felipe, que entrou em seu lugar, estava chorando.

Desde que chegou ao Peixe, o veterano zagueiro precisou lidar com lesões. Em junho, ficou fora de três jogos (Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo) por conta de uma lesão muscular. Cerca de um mês depois, sentiu problemas na panturrilha e perdeu os duelos contra Avaí, Botafogo e Atlético-GO.

O próximo jogo do Alvinegro será contra o Internacional, sábado, fora de casa. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora do combate. Maicon passará por exames e a tendência é o clube se manifestar sobre sua situação nesta quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.