Futebol Mahrez quer o compatriota Bennacer no Manchester City, diz jornal

Mahrez quer o compatriota Bennacer no Manchester City, diz jornal

Segundo o 'Le10Sport', atleta de origem argelina deseja jogar ao lado de volante do Milan e pode ser um intermediário em possível negociação. Atleta também é cobiçado pelo PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

De acordo com o jornal francês 'Le10Sport', o futuro de Ismaël Bennacer, do Milan, pode ser com a camisa do Manchester City, de Pep Guardiola. Segundo a publicação, o meio-campista Mahrez, que também é de origem argelina, deseja jogar ao lado do compatriota e pode ser um intermediário em uma possível negociação.

Além do City, o jogador, de 22 anos, também é cobiçado pelo Paris Saint-Germain, que pretende contar com o atleta já na próxima temporada. Contudo, Bennacer tem contrato até 2024 e cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O Milan pretende analisar as propostas antes de tomar uma decisão sobre o futuro de seu atleta.

Revelado pelo Arles-Avignon, o jogador passou por clubes como Arsenal, Tours e Empoli até chegar ao Milan em 2019. Pelo rubro-negro de Milão, ele já disputou 29 partidas e tem feito bons jogos no Calcio. Além disso, ele defende a seleção argelina desde 2016. Foram 20 jogos e a conquista da Copa Africana de Nações em 2019.

Últimas