Futebol Mahrez entra nas opções de contratação do Real Madrid

Mahrez entra nas opções de contratação do Real Madrid

Atacante argelino não está feliz com os poucos minutos recebidos no Manchester City e equipe espanhola pode ser alternativa caso clube não contrate Mbappé

Lance
Lance

Lance

Lance

O treinador da Argélia afirmou que Mahrez não está feliz no Manchester City e a imprensa local revelou que o Real Madrid está interessado na contratação do atacante para a próxima temporada. Com poucos minutos de jogo sob comando de Pep Guardiola nesta época, o atleta pode forçar uma transferência.

- Mahrez não está feliz no Manchester, pois não joga. Ele é um lutador e quer jogar em todas as partidas pela sua equipe. Não posso pedir que deixe seu clube para jogar mais em outro, pois não sou seu agente, mas o mais importante é que se mantenha em forma e preparado para os próximos compromissos com a seleção - disse Djamel Belmadi, técnico da Argélia.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

A imprensa local cita que a dificuldade na contratação de Mbappé do ponto de vista financeiro e o baixo rendimento de Vinícius Júnior, que não tem vaga garantida na próxima campanha, são fatores que favorecem a ida de Mahrez para a capital espanhola. As especulações também indicam que o Real Madrid pode buscar a contratação de Salah.

Últimas