Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mahrez brilha, Manchester City vence Sheffield United e está classificado para a final da Copa da Inglaterra

Manchester City aguarda vencedor entre Manchester United e Brighton

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City venceu o Sheffield United por 3 a 0 e conquistou uma vaga na final da Copa da Inglaterra. Após uma pressão inicial da equipe da segunda divisão inglesa, Mahrez colocou a equipe de Pep Guardiola na frente do marcador ao converter uma cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o argelino seguiu brilhando e anotou seu hat-trick com dois belos gols.

Essa é a terceira vez que Mahrez anota três gols em um mesmo jogo. Ainda com a camisa do Leicester, o jogador havia balançado as redes em três oportunidades contra o Swansea, em 2015, na histórica campanha dos Foxes até o título da Premier League. E com a camisa do Manchester City, o atleta também estufou as redes três vezes conta o Burnley, em 2020.

LARGOU NA FRENTE

Logo no minuto inicial do jogo, ó Sheffield United quase abriu o placar com Ndiaye, que recebeu um passe de cabeça após cobrança de escanteio ensaiada e finalizou rasteiro para grande defesa de Ortega. Após um bom início da equipe da segunda divisão inglesa, o Manchester City tomou as rédeas da partida e Julián Álvarez teve uma grande oportunidade ao receber um passe na entrada da área e bater no cantinho para uma intervenção essencial de Foderingham. Mas aos 42 minutos, a equipe de Guardiola abriu o placar com Mahrez convertendo pênalti sofrido por Bernardo Silva.

Publicidade

BRILHOU MUITO

O Manchester City aproveitou a volta sonolenta do Sheffield United para definir a partida. Aos 15 minutos, Mahrez roubou a bola do adversário no meio de campo, invadiu a área passando pelos defensores e estufou as redes. Cinco minutos mais tarde, o argelino recebeu passe de Grealish na área e finalizou de primeira para marcar seu hat-trick na partida.

Publicidade

FINAL DA FA CUP

​Classificado para a grande decisão da Copa da Inglaterra, o Manchester City conhecerá seu adversário neste domingo após o confronto entre Brighton e Manchester United. A final da FA Cup será disputada no próximo dia três de junho, em Wembley.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.