Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de reforço do São Paulo fala sobre homenagem para ídolo tricolor em nome do filho

Raí Ramos teve seu nome dado em homenagem ao ex-atleta Raí

Futebol|

Lance
Lance Lance

Raí Ramos foi anunciado no São Paulo nesta sexta-feira (24) e, ao que tudo indica, o lateral tem uma relação com o Tricolor que o acompanha desde o seu nascimento. Muito por conta da sua mãe.

Em entrevista à 'TV Sobrinho', a mãe do atleta disse que a escolha do nome do filho foi em homenagem a um grande ídolo são-paulino: Raí. Segundo suas palavras, sempre foi fã do ex-jogador, se emocionando com a ida do filho.

Saiba o ranking dos clubes com maiores médias de público em 2023

Veja tabela do Campeonato Paulista

Publicidade

- O nome do Raí é porque eu, como mãe, vi o Raí do São Paulo na Seleção, e por ser muito fã, quis colocar o nome em homenagem. Eu sempre fui fanática pelo futebol do Raí - contou sobre a origem do nome do atleta.

Inclusive, o São Paulo era visto como um dos grandes sonhos do reforço. Ainda de acordo com a entrevista de sua mãe, foi revelado que Raí tinha um desejo: chegar perto de Rogério Ceni. Inclusive, teria trazido este assunto à tona antes do jogo do Tricolor com o Ituano, ainda pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

- O coração da mãe está a mil por hora. Me emocionei muito quando soube. Ele falou esses dias 'mãe, meu sonho era chegar perto do Rogério Ceni'. Ele comentou sobre quando jogou contra o São Paulo e agora vai jogar no time do Rogério Ceni - revelou.

Semifinalista do Campeonato Paulista, assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025. Raí Ramos, de 28 anos, chega ao Tricolor credenciado pelo belo gol marcado de fora da área contra o Corinthians na fase decisiva do Paulistão, que selou o empate por 1 a 1 e a posterior vitória sobre o rival nos pênaltis, na arena de Itaquera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.