Futebol Mãe de Rafael Moura morre vítima de câncer; clubes se solidarizam

Mãe de Rafael Moura morre vítima de câncer; clubes se solidarizam

Jogador do Goiás viajou para o enterro de dona Junia, que faleceu aos 54 anos, mas pretende voltar para enfrentar o Santos, no domingo (4)

Lance
Mãe de Rafael Moura morre, vítima de câncer, aos 54 anos

Mãe de Rafael Moura morre, vítima de câncer, aos 54 anos

Lance

Morreu neste sábado, aos 54 anos, dona Junia Moura, mãe do atacante do Goiás Rafael Moura. Ela lutava contra um câncer. Ex-clubes do 'He-Man', além do próprio atleta, se manifestaram nas redes sociais.

O jogador viajou para Belo Horizonte para acompanhar o enterro da mãe, mas pretende voltar para defender o Goiás diante do Santos e, quem sabe, homenagear a mãe com um gol. Rafael revelou que a mãe teria feito o pedido durante a semana.

- Como a senhora me falou na quarta-feira, as minhas irmãs falaram com você: 'Mãe, pede pra ele fazer gol no fim de semana". A senhora respondeu: 'não vou pedir nada, é obrigação dele fazer. E assim vai ser - publicou no Instagram, como forma de homenagem à mãe.

O Goiás também se manifestou através de nota oficial nas redes sociais. Ex-clubes do 'He-Man', Fluminense e Internacional também prestaram homenagens.

- Toda família esmeraldina lamenta profundamente o falecimento da mãe do nosso atleta Rafael Moura, a guerreira “dona” Junia. Lembramos com alegria dos bons momentos vividos juntos com a #MaiorFamiliaDoCentroOeste.
Desejamos força aos amigos e familiares nesse momento difícil - publicou o clube Esmeraldino.

Últimas