Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal
Caso foi nesta madrugada. Cirurgia deu certo e estado de Dolores Aveiro é estável. Jogador viajou para ficar com mãe e é dúvida para jogo da Copa
Futebol|Do R7

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, de 65 anos, foi internada com urgência nesta madrugada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o “JM Madeira”, a cirurgia ocorreu bem e seu estado é estável, embora inspire cuidados. O atleta da Juventus viajou da Itália para Portugal e já está com a mãe.
Durante a tarde, o craque se manifestou através do Twitter, dizendo que sua mãe está bem e agradecendo todo o apoio recebido nas últimas horas:
"Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Ela atualmente está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família queremos agradecer também a equipe médica que está de olho nela. Por fim, pedimos um pouco de privacidade neste momento."
As próximas horas serão importantes para avaliar qual foi o impacto do AVC, embora o tratamento tenha sido feito de forma rápida para evitar sequelas. Ainda não se sabe se Cristiano estará em campo nesta quarta, quando a Juventus encara o Milan pela Copa da Itália.
A família de Dolores e de Cristiano Ronaldo possui relação com o Brasil. Katia Aveiro, irmã do jogador, abriu um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, em 2018, com culinária portuguesa.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Atleta conhecido como 'Besuntado de Tonga' consegue vaga em Tóquio
O atleta que ficou famoso nas Olimpíadas do Rio 2016 como "Besuntado de Tonga", por ser o porta-bandeira de seu país e estar sem camisa com o corpo brilhando de óleo de coco, está de volta! Pita Taufatofua conseguiu vaga no taekwondo, mesma categoria q...
O atleta que ficou famoso nas Olimpíadas do Rio 2016 como "Besuntado de Tonga", por ser o porta-bandeira de seu país e estar sem camisa com o corpo brilhando de óleo de coco, está de volta! Pita Taufatofua conseguiu vaga no taekwondo, mesma categoria que disputou aqui no Brasil