Mãe de Cavani revela que uruguaio tem desejo de jogar na Espanha

Atacante do Paris Saint-Germain foi alvo de interesse intenso do Atlético de Madrid na última janela de inverno europeu. Barcelona também pode ser uma possibilidade

Lance

Lance

Lance

Cavani está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e após sua saída ser fortemente especulada em janeiro, é inevitável que aconteça após a temporada atual. O Atlético de Madrid, clube mais interessado na época, continua sendo a preferência do uruguaio, segundo indícios da mãe do atacante.

Em entrevista ao meio “Ovación Digital”, Berta Goméz revelou o desejo do filho.

- Hoje há muitos clubes interessados em contratar o Cavani. Ainda não se sabe onde irá jogar, tem três meses de contrato com o PSG. Ele não tem interesse de voltar ao Uruguai, pretende continuar na Europa e gostaria de jogar na Espanha.

Além dos colchoneros que foi alvo de desejo do atleta na última janela de inverno europeu, o Barcelona poderia surgir como uma possibilidade, uma vez que o entorno do camisa nove disse que os catalães também procuraram por ele em janeiro. Cavani irá poder se transferir sem custos a partir do dia 30 de junho.