Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madson vibra com recuperação e fala em 'crescer no momento certo'

Lateral marcou o gol da importante vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense neste sábado, em plena Arena da Baixada, em Curitiba

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral Madson foi mais uma vez decisivo na vitória do Santos, dessa vez contra o Athletic0-PR. O jogador marcou o gol santista na segunda etapa e garantiu mais 3 pontos para o Alvinegro Praiano. Na quarta-feira, o lateral havia também marcado um gol e feito uma assistência.

"Sabíamos da importância do jogo, fundamental. De seis pontos. Sabíamos que poderíamos passar o Athletico. Jogo de superação. Isso aqui é o Santos. Faltaram esse espírito, essa raça, essa garra em alguns momentos. E estamos crescendo no momento certo", disse Madson, para a TNT.

"Soubemos sofrer, tivemos jogo sereno. Athletico só teve uma chance com o Kayzer na trave, que achei falta. Agora é descansar para dois jogos em casa", completou.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com a vitória do Alvinegro da Vila Belmiro, o time de Fábio Carille salta para 11ª colocação, com 35 pontos, pelo menos até a rodada concluir. O Santos voltará a campo no clássico diante do Palmeiras no dia 7, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.