Futebol Lyon volta a vencer e Olympique de Marselha goleia com Aubameyang inspirado: veja os resultados da Ligue 1

Lyon volta a vencer e Olympique de Marselha goleia com Aubameyang inspirado: veja os resultados da Ligue 1

Briga pelo título e contra o rebaixamento animam o Campeonato Francês

Lance

A 15ª rodada da Ligue 1 chegou ao fim neste domingo (10), com a realização de mais três jogos. Na briga pelo título, o Nice venceu e segue na cola do líder PSG. Em crise, o Lyon voltou a vencer com hat-trick de Lacazette. Com dois gols, o gabonês Aubameyang foi decisivo na vitória fora de casa do Olympique de Marselha.

賂NICE 2X1 STADE DE REIMS: NA COLA DO LÍDER

Em casa, o vice-líder Nice venceu o Reims e continua perseguindo o líder PSG. Em partida dramática, os mandantes abriram o placar com Laborde, mas sofreram o empate perto dos minutos finais. Na casa dos 40 minutos, Boga fez o gol da vitória dos rubro-negros.

➡️ Tottenham ganha com brilho de Richarlison e City consegue virada: veja os resultados da Premier League

Com a vitória, o Nice é o segundo colocado, com 32 pontos, quatro a menos que o líder PSG. O Reims é o oitavo, com 23 pontos.

➡️ Barcelona é goleado em casa pelo Girona e vê rival assumir liderança do Campeonato Espanhol

LYON 3X0 TOULOUSE: ACABOU A CRISE?

Lanterna do campeonato, o Lyon voltou a vencer na Ligue 1. Ainda com o treinador interino, o time de John Textor venceu com show de Lacazette. O atacante francês marcou três vezes e colocou a equipe perto de sair da zona de rebaixamento.

➡️ Torcedor morre na arquibancada e partida entre Granada e Athletic Bilbao é adiada

Ainda sem técnico, o Lyon soma 10 pontos e especula Jorge Sampaoli para assumir a equipe. O Toulouse é o 15° colocado, com 13 pontos.

 LORIENT 2X4 OLYMPIQUE DE MARSELHA: CHUVA DE GOLS

O time comandado por Gattuso venceu o terceiro jogo consecutivo no campeonato. O Olympique começou arrasador e abriu 2 a 0 em dez minutos com Mbemba e Aubameyang. Minutos depois, Balerdi ampliou a vantagem para 3 a 0, mas diminuiu com Faivre marcando para os mandantes. O atacante gabonês apareceu novamente e marcou o segundo gol dele na partida. O Lorient diminuiu mais uma vez, com Mendy, mas não foi suficiente.

Em boa fase, o Olympique de Marselha ocupa a sexta colocação com 23 pontos. Na zona de rebaixamento, o Lorient tem 12 pontos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

✅ RESULTADOS DA RODADA
Montpellier 0x0 Lens
Stade de Rennes 1x2 Monaco
PSG 2x1 Nantes
Nice 2x1 Stade de Reims
Clermont 0x0 Lille
Strasbourg 2x1 Le Havre
Metz 0x1 Stade de Brest
Lyon 3x0 Toulouse
Lorient 2x4 Olympique de Marselha

Últimas