Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lyon traça planos para futuro de Adryelson, ex-Botafogo

Zagueiro foi contratado pelo clube francês após boa campanha pelo Alvinegro

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Adryelson, ex-Botafogo e atualmente no Lyon, tem recebido poucas oportunidades no futebol francês. O zagueiro não entrou em campo nos últimos oito jogos de sua equipe pela Ligue 1 e já tem futuro definido no clube.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Segundo informações aupuradas pelo Lance!, Adryelson vem agradando o técnico Pierre Sage nos treinos, e a ideia do Lyon é adaptá-lo durante a pré-temporada, para que possa assumir uma vaga entre os titulares em 2024-25. O zagueiro vem se destacando nas atividades por sua dedicação e qualidade, e deve ganhar mais minutos na equipe inicial em breve.

Publicidade

Apesar disso, três clubes brasileiros chegaram a consultar a situação do jogador. Porém, uma saída está descartada no momento.

Tendo se destacado pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2023, o brasileiro foi levado por John Textor - acionista e dono dos dois clubes - à França em janeiro, em transação que custou cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões na cotação na época).

Até o momento, Adryelson entrou em campo em três partidas pelo Lyon, acumulando 50 minutos. Um dos jogos foi a vitória sobre o rival Olympique de Marseille, por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.