Futebol Lyon está interessado na chegada de meio-campista do Liverpool

Lyon está interessado na chegada de meio-campista do Liverpool

Clube francês busca entrar em um acordo por Shaqiri para a temporada da Ligue 1

Lance
Lance

Lance

Lance

O Lyon está interessado na contratação do meia Shaqiri, do Liverpool, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. As negociações estão em andamento para que o suíço possa se tornar um novo companheiro de Lucas Paquetá na equipe francesa.

Entretanto, há alguns detalhes pendentes. O principal entrave neste momento é em relação aos valores da transferência. Enquanto o Lyon busca acertar a chegada do camisa 23 por seis milhões de euros (R$ 36 milhões), o Liverpool quer receber oito milhões de euros (R$ 48 milhões)

> Veja a tabela da Ligue 1

Shaqiri não faz parte dos planos de Jurgen Klopp para a nova temporada da Premier League. Na última campanha, o atleta de 29 anos participou apenas de 22 partidas, sendo que na maioria dos jogos iniciou no banco de reservas. Com um gol e quatro assistências, o jogador teve uma participação tímida na equipe.

Na janela de transferências, o Liverpool tinha a intenção de se desfazer de nove nomes do elenco. Até o momento, o clube conseguiu negociar as vendas de Grujic, Harry Wilson e Taiwo Awoniyi. O meia suíço pode ser o quarto elemento desta lista.

Últimas