Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luxemburgo supera turbulência e iguala maior sequência invicta de Vítor Pereira no Corinthians

Última vez que o Corinthians ficou 11 jogos seguidos sem perder foi com Vítor Pereira no comando do clube alvinegro

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após um começo decepcionante, pressão constante e quase ser demitido, Vanderlei Luxemburgo deu a volta por cima e vive seu melhor momento no Corinthians. São 11 jogos sem perder, vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana conquistada e a equipe vai para o jogo decisivo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, em vantagem.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba no domingo (13), Luxa igualou a maior sequência de invencibilidade de Vítor Pereira. Em seu melhor momento no comando do Timão, o português ficou 11 partidas sem ser derrotado entre abril e junho do ano passado.

A invencibilidade de Luxemburgo no Corinthians vem de oito vitórias e três empates, com aproveitamento de 81%. A sequência só não é melhor do que o Botafogo no Brasil, tendo em vista que o líder do Brasileirão não perde há 16 partidas

Publicidade

MARCA PESSOAL

Manter a invencibilidade diante do Coritiba fez Luxemburgo chegar a sua maior sequência sem derrotas somando suas outras duas passagens pelo Corinthians.

Publicidade

+ Veja tabela e datas das oitavas de final da Sul-Americana

Em 2001, ele engatou uma sequência de dez vitórias consecutivas, superando Inter de Limeira, Santos, Joinville, Mogi Mirim, União Barbarense, Goiânia (2x), Portuguesa, Botafogo-SP e União São João.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.