Futebol Luxemburgo atualiza situação da venda do Murillo, do Corinthians: 'Não tem nada definido'

Luxemburgo atualiza situação da venda do Murillo, do Corinthians: 'Não tem nada definido'

Nottingham Forest, da Inglaterra, tem compra encaminhada do zagueiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o empate contra o Goiás, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu seu parecer sobre o zagueiro Murillo, do Corinthians, que é alvo do Nottingham Forest, da Inglaterra. Em atualização do status da negociação do jogador, o comandante foi enfático ao afirmar que ainda não existe uma definição sobre o futuro do atleta.

- Internamente temos a informação que não tem nada definido. Temos a informação do interesse de um clube e o Corinthians está negociando. Até aí não tem nada definido, até por isso contamos com ele no banco hoje. Se não definir, contamos com ele. Se definir, faz parte do processo do futebol. Nós temos hoje quatro ou cinco zagueiros de alto nível no elenco - comentou o treinador.

+ Veja tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

PROPOSTA DO CLUBE INGLÊS

De acordo com apuração da reportagem do Lance!, ainda que a situação esteja encaminhada, o Timão ainda não fechou a venda do defensor para o Nottingham. 

O valor conversado entre os clubes é de 13 milhões de euros (R$ 68,4 mi, na cotação) mais 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,8 milhões) a serem recebidos por meio de bonificações na primeira temporada de Murillo na Europa. 

A direção corintiana até está disposta a aceitar esse valor, mas deseja manter parte do percentual que possui em relação ao profissional, que hoje é de 80%. A ideia é repassar 60% ao Forest e permanecer com 20%. Os 20% restantes pertencem ao jogador e ao estafe dele.

* Gabriel Teles sob supervisão de Sidney Daguano

Últimas