Futebol Luva de Pedreiro comemora primeira viagem dos pais ao exterior; veja

Luva de Pedreiro comemora primeira viagem dos pais ao exterior; veja

Influenciador, de apenas 20 anos, foi convidado para estreia do Campeonato Espanhol, mas passará, ao todo, 12 dias na Europa

Lance

O influenciador Luva de Pedreiro foi às redes sociais neste fim de semana para comemorar a primeira viagem de seus pais ao exterior. Iran já havia falado sobre sua próxima jornada à Europa, que acontece no dia 1º de agosto, para ver a estreia do Atlético de Madrid na temporada 2022/23.

— Pela primeira vez meus pais vão viajar para fora do Brasil, junto comigo... Graças a Deus Pai! O mal nunca vai vencer o bem! — escreveu Luva em seu Twitter.

O influenciador vai passar duas semanas na Europa no começo de agosto e disse que tem compromissos quase todos os dias. A jornada começa na Espanha, onde vai ver a estreia do Atlético de Madrid contra o Getafe pela La Liga 2022/23.

Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro viveu uma verdadeira montanha-russa na carreira. Iran Ferreira foi viajar a trabalho para o Marrocos, mas também foi alvo de polêmicas na volta quando foi intimado judicialmente no aeroporto. Os problemas, que pareciam não ter fim para o Luva, finalmente parecem estar dando uma trégua ao garoto.

Confira as últimas notícias das semanas mais turbulentas da vida do influenciador:

Últimas