Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro assina acordo de exclusividade com patrocinadora de Messi e da Copa do Mundo

Influencer passa a ter contrato semelhante ao de superestrelas do futebol com marcas que produzem roupas e acessórios esportivos

Futebol|

Luva de Pedreiro assinou com marca que patrocina Messi e Copa do Mundo
Luva de Pedreiro assinou com marca que patrocina Messi e Copa do Mundo Luva de Pedreiro assinou com marca que patrocina Messi e Copa do Mundo

Luva de Pedreiro enfim anunciou, nesta segunda-feira (1º), o que ele mesmo definiu como "o maior contrato" de sua ainda jovem carreira. A partir de hoje, o influenciador é patrocinado pela Adidas, marca mundialmente conhecida no ramo esportivo e que patrocina Messi e a Copa do Mundo. O acordo é o primeiro sob a supervisão dos empresários Falcão e Marcelo "Batata", sócios da F.12.

O contrato de Luva com a Adidas prevê uso exclusivo de roupas e acessórios da marca, da mesma forma que é feito com os jogadores de futebol. Com isso, o jovem passa a ter em suas redes sociais ações de marketing da empresa e deve utilizar apenas materiais da Adidas. O acordo é um dos maiores já firmados desde que o influencer bombou na internet.

Até este momento, o maior contrato de Luva havia sido assinado ainda sob a supervisão do empresário Allan Jesus, com a Pepsi. O influencer também tem acordo com o gigante do ecommerce e streaming Amazon, em que Luva é responsável por anunciar as atrações na TV, nas redes sociais e em propagandas espalhadas pelas cidades do Brasil. O contrato com a empresa gira em torno de R$ 2 milhões.

Desse montante, a empresa gerida por Falcão tem direito a 40%, com Iran recebendo integralmente os outros 60%. O jovem ainda recebe um salário de R$ 100 mil e tem todas as suas despesas pagas pela consultoria da lenda do futsal.

Publicidade

Nas redes sociais de um dos empresários, Luva já tinha dado sinais do acordo com a Adidas. Seus pais apareceram utilizando apenas roupas da marca em viagem para a Europa. Além disso, Luva já havia dado sinais com um corte de cabelo que representava as três listras da marca. Para o anúncio, o influencer desenhou a logomarca da Adidas no cabelo.

Luva de Pedreiro vive dias agitados com o maior contrato da carreira, parceria com Falcão e até intimação

" gallery_id="62e42facc012adb98b000569" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/luva-de-pedreiro-assina-acordo-de-exclusividade-com-patrocinadora-de-messi-e-da-copa-do-mundo-01082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.