Futebol Luton Town surpreende e vence o Newcastle pela Premier League

Luton Town surpreende e vence o Newcastle pela Premier League

Chapeleiros fazem valer o mando de campo e batem os Magpies com gol no primeiro tempo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Luton Town venceu com o Newcastle por 1 a 0 neste sábado (23), no Kenilworth Road, em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. Andros Townsend abriu o placar para os mandantes ainda no primeiro tempo e marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, os Chapeleiros chegam aos 12 pontos, mas seguem na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já os Magpies têm 29 e caem para a 7ª posição com o final da rodada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

COMO FOI A PARTIDA?
Jogando em casa, o Luton Town teve iniciativa e começou melhor a partida, mas logo viu o Newcastle crescer e colocar pressão. No entanto, no momento em que os visitantes pareciam ter mais controle do jogo, Andros Townsend aproveitou cruzamento de Ross Barkley em escanteio e marcou para os mandantes.

Na segunda etapa, os Magpies tomaram conta das ações ofensivas e tiveram 68% da posse da bola. Aos 15 minutos, Isak chegou a igualar o duelo, mas o impedimento milimétrico foi apontado pelo bandeira e confirmado pelo VAR. A pressão do Newcastle se manteve, mas o Luton segurou o resultado de 1 a 0 até o fim.

➡️ Manchester United perde para o West Ham pela Premier League

O QUE VEM POR AÍ?
O Luton Town viaja para encarar o Sheffield United, na terça-feira (26), ao meio-dia (de Brasília), em confronto direto de times do Z3. Já o Newcastle recebe o Nottingham Forest, na mesma data, às 9h30. Ambos jogos são válidos pela última rodada do 1º turno da Premier League.

Últimas