Futebol Lukaku volta após Covid-19, sai do banco, muda o jogo e Chelsea vence o Aston Villa de virada no Inglês

Lukaku volta após Covid-19, sai do banco, muda o jogo e Chelsea vence o Aston Villa de virada no Inglês

Blues saem atrás após gol contra de Reece James, mas viram com Jorginho e Lukaku. Camisa 9 precisou de apenas dez minutos em campo para estufar as redes em Birmingham

Lance
Lance

Lance

Lance

Triunfo dos Blues. Depois de dois empates consecutivos nas últimas rodadas, o Chelsea voltou a vencer no Campeonato Inglês. Neste domingo, o time de Thomas Tuchel foi até Birmingham para encarar o Aston Villa e venceu por 3 a 1, de virada. Jorginho (duas vezes) e Lukaku marcaram, enquanto Reece James (gol contra) abriu o marcador.


GOL CONTRA
Em jogo de poucas chances no primeiro tempo, o Aston Villa contou com uma ajuda do Chelsea para abrir o placar. Aos 28 minutos, Targett cruzou da esquerda, Reece James tentou cortar de cabeça, mas acabou mandando para dentro da própria meta, fazendo um gol contra.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

PÊNALTI BOBO
Seis minutos depois de sofrer o gol, o Chelsea conseguiu empatar o marcador. Hudson-Odoi foi derrubado por Cash dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Jorginho deslocou o goleiro Dibu Martínez e deixou tudo igual no Villa Park.

ELE DECIDE
O técnico Thomas Tuchel voltou com Lukaku para o segundo tempo. Sem entrar em campo nas últimas partidas após testar positivo para a Covid-19, o atacante belga foi o responsável por virar a partida. Aos dez minutos, Hudson-Odoi cruzou e o camisa 9 se antecipou à marcação para fazer de cabeça.

MAIS UM
Nos acréscimos, Lukaku mostrou que ficar de fora por conta da Covid-19 não mudou seu físico. O camisa 9 recebeu lançamento no alto, ganhou da marcação, deixou o zagueiro para trás e foi derrubado dentro da área. Em novo pênalti, Jorginho fechou a conta.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

SEQUÊNCIA
​Antes de 2022, o Chelsea ainda faz seu último jogo no ano na próxima quarta-feira. Os Blues recebem o Brighton, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. O Aston Villa, por sua vez, só entra em campo no próximo domingo, dia 2 de janeiro.

Últimas