Futebol Lukaku marca, Roma vence Sheriff, mas não se classifica na Liga Europa

Lukaku marca, Roma vence Sheriff, mas não se classifica na Liga Europa

Sorteio das oitavas de final será na próxima segunda-feira (18), a partir das 8h (de Brasília)

Lance

A Roma entrou em campo contra o Sheriff, da Moldávia, nesta quinta-feira (14), em partida válida pela sexta rodada do Grupo G da Liga Europa, e venceu por 3 a 0. Lukaku, Belotti e Pisilli foram os goleadores.

Com este resultado, os italianos terminaram em segundo lugar, com 13 pontos, e não alcançaram a classificação direta para as oitavas de final. Agora, a equipe de José Mourinho vai disputar a fase pré-oitavas, entre os segundo colocados, para as vagas restantes. Já o Sheriff, deu adeus em quarto e último lugar, com apenas um ponto conquistado.
+ Já classificado, Liverpool perde para Union na Liga Europa

⚽COMO FOI A PARTIDA?
A vitória da Roma foi encaminhada ainda no primeiro tempo, terminando com 2 a 0. Aos 11 minutos, Lukaku abriu o placar e, aos 32', Belotti ampliou.

Com domínio da partida, tendo mais finalizações e posse de bola (61%), o time italiano marcou o terceiro gol já nos acréscimos do segundo tempo, com Pisilli.

Apesar da vitória, a Roma precisava da derrota do Slavia Praha para avançar de fase, mas os tchecos venceram o Servette por 4 a 0.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O sorteio das oitavas de final da Liga Europa será realizado na próxima segunda-feira (18), a partir das 8h (de Brasília), na Suíça.

Últimas