Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lukaku marca no fim, e Inter de Milão arranca empate contra a Juventus na ida da semifinal da Copa da Itália

Belga marcou de pênalti no apagar das luzes; fim de clássico na Itália tem confusão e polêmica

Futebol|Do R7


Lance
Lukaku empatou no fim e confusão tomou conta do Allianz Stadium, em Turim (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

Com emoção! Juventus e Inter de Milão ficaram no empate por 1 a 1 nesta terça-feira no Allianz Stadium, em Turim, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. Juan Cuadrado abriu o placar e Romelu Lukaku, no último lance do Derby D'Itália, deixou tudo igual cobrando pênalti.

A partida da volta que decide quem ficará com a vaga na final será disputada no dia 26 de abril, no San Siro. Cremonese e Fiorentina jogam nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da outra chave, às 16h (de Brasília).

ARRANCADA

Logo de cara, aos três minutos de jogo, Mkhitaryan vacilou no meio, perdeu para Locatelli, que acionou Di María. O argentino arrancou, driblou a defesa e bateu de pé direito no canto, mas Handanovic fez ótma defesa e salvou o time da Inter.

Publicidade

GRANDE DEFESA

Aos 33, A defesa da Juventus se atrapalhou e Brozovic bateu no centro do gol. Contudo, Perin tinha a visão encoberta e mesmo assim, conseguiu operar uma ótima defesa com o pé para impedir o gol da Inter.

Publicidade

CHANCE CLARA

Já no segundo tempo, aos 18 minutos, a Juventus deu espaço para a Inter trabalhar a bola dentro de sua área e Brozovic ajeitou para Mkhitaryan soltar o pé canhota, mas ela saiu tirando tinta da trave de Perin.

Publicidade

+ Caso Negreira: entenda todo o escândalo que ronda o Barcelona e o que pode acontecer com o clube

SAIU O GOL

A Juventus seguiu em cima ao longo da etapa final. Aos 38, Rabiot jogou a bola na área, Bastoni cortou mal a bola sobrou para Cuadrado, livre dentro da grande área. O colombiano bateu na saída de Handanovic e abriu o placar para a Velha Senhora no Allianz Stadium.

NO APAGAR DAS LUZES

Nos acréscimos, no último lance do jogo, a bola respingou na área da Juventus e bateu no braço do brasileiro Bremer. O árbitro não hesitou e marcou a penalidade. Lukaku foi para a cobrança e deixou tudo igual para a Inter, fechando o placar em 1 a 1 em Turim.

CONFUSÃO

Autor do gol de empate, Lukaku foi expulso após confusão generalizada com jogadores da Juventus. Os desentendimentos prosseguiram após o apito final e o goleiro da Inter, Handanovic, também recebeu cartão vermelho e assim como o atacante belga, está fora da partida da volta em Milão.

AGENDA

No final de semana, a Juventus encara a Lazio fora de casa no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. Por sua vez, a Inter enfrenta a Salernitana na próxima sexta-feira, ao 12h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.