Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lukaku é alvo de protestos de torcida da Juventus por negociações

Centroavante belga pode estar se aproximando de uma transferência para a equipe de Turim

Futebol|Do R7


Na manhã desta segunda-feira, torcedores da Juventus realizaram um protesto na entrada do J Medical, centro médico do clube italiano, que recebeu alguns dos atletas do elenco para exames físicos de pré-temporada. O alvo da manifestação dos aficionados foi a possível contratação do atacante Lukaku, nada desejado pela torcida da Juve.

O belga, que pertence ao Chelsea, esteve emprestado à Inter de Milão na última temporada e declarou por diversas vezes querer continuar na Nerazzurra. Porém, as negociações que estavam em andamento acabaram sendo canceladas após os agentes do jogador não conseguirem dar sequência às tratativas. Com isso, conversas com a diretoria da Velha Senhora esquentaram e Turim pode ser o próximo destino do atacante.

Parte da torcida, porém, é contra a compra. Além da identificação com o rival direto, Lukaku foi também alvo de racismo na última temporada. Em duelo disputado no Allianz Stadium, pela semifinal da Copa da Itália, a Juve vencia por 1 a 0 até os acréscimos da segunda etapa, quando o zagueiro brasileiro Bremer cometeu pênalti. Lukaku, antes, durante e depois da cobrança, ouviu ofensas e injúrias raciais vindas da torcida da Juventus que estavam atrás do gol. De toda forma, o atacante ainda converteu e ajudou sua equipe na caminhada ao título da competição.

Quem passou e atendeu alguns torcedores no J Medical foi o zagueiro Bonucci, ídolo do clube, que deve estar de saída nesta janela. Segundo a imprensa italiana, o defensor não faz parte dos planos de Massimiliano Allegri e não estará na viagem que fará parte da pré-temporada, nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.