Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Felipe sente desconforto na coxa e vira dúvida no Santos para terça

Zagueiro deixou o campo para a entrada de Derick na derrota para o Corinthians, e pode ser mais um problema para encarar o Flamengo, na próxima rodada do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Luiz Felipe foi substituído na reta final da segunda etapa da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro, após sentir um desconforto na coxa direita. O defensor será reavaliado pelo Departamento Médico do Santos nos próximos dias.

Outra mexida por questões médica foi o lateral-direito Madson. Ele deixou o campo com fadiga, o que é menos preocupante. Ambos os jogadores são dúvidas para o duelo contra o Flamengo, na próxima terça-feira (25), no estádio do Maracanã.

Enquanto aguarda novidade sobre os defensor, o técnico Orlando Ribeiro já sabe que terá três desfalques garantidos: os meias-atacantes Lucas Barbosa e Lucas Braga receberam o terceiro amarelo e não viajam. Soteldo, ainda lesionado, também deve ficar de fora.

Por outro lado, Ribeiro pode receber três boas notícias: o zagueiro Eduardo Bauermann volta de suspensão, Maicon volta a treinar normalmente nesta segunda e Luan, que ficou fora contra o Corinthians por questões contratuais, também estará de volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.