Futebol Luiz Felipe comemora sequência como titular e projeta maratona do Santos

Luiz Felipe comemora sequência como titular e projeta maratona do Santos

Zagueiro entrou na equipe titular do Peixe após a lesão do experiente Maicon

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Luiz Felipe comemorou a sequência de três jogos seguidos como titular pelo Santos e ainda revelou orientações específicas do técnico interino Orlando Ribeiro.

- Para mim é muito bom e muito importante ter uma sequência novamente, poder ajudar dentro de campo, fico feliz por essa sequência. O professor Orlando sempre procura analisar e fazer uma estratégia pra cada jogo, conversa em especial não teve, mas ele sempre procura orientar e frisar pontos importantes do adversário e também situações que podemos levar vantagem sobre o adversário, é um cara trabalhador, gente boa que procura deixar todos a vontade pra poder dar o seu melhor no dia do jogo - ressaltou.

Depois da goleada sobre o Juventude na Vila, o Peixe vai ter uma maratona com Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão. O defensor avaliou os jogos do mês de outubro e acredita em bons resultados da equipe.

- São jogos difíceis, quando chega nesse momento do campeonato não tem jogo fácil, todo mundo está brigando por alguma coisa, título, vaga na Libertadores ou permanência na Série A. Mas acredito que temos condições de fazer grandes jogos contra esses adversários. São dois jogos fora e um clássico em casa e precisamos voltar a pontuar fora. Não é fácil, mas temos totais condições de fazer isso - analisou.

Últimas