Futebol Luiz Felipe comemora nova oportunidade no time titular do Santos

Luiz Felipe comemora nova oportunidade no time titular do Santos

Zagueiro entrou na vaga de Kaiky Fernandes na partida contra o Cianorte na terça

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Luiz Felipe voltou a iniciar uma partida como titular na vitória sobre o Cianorte por 2 a 0, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi uma das novidades da escalação do Peixe diante do Cianorte. Ele ganhou a posição do garoto Kaiky Fernandes e agora terá também a concorrência de Danilo Boza, anunciado nesta quarta-feira.

- Para mim, isso é muito importante (voltar a jogar), me dá confiança para seguir trabalhando. Fico feliz com a oportunidade que o professor Diniz me deu, espero poder agarrar essas chances sempre que possível - afirmou.

O camisa 2 também falou sobre a importância da vitória fora de casa diante do Cianorte para a classificação na Copa do Brasil.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Resultado importante. Vencer fora de casa em competições mata-mata é sempre importante e essa vitória nos dá moral depois da estreia do Brasileiro, e contando com a circunstância do gramado, foi um bom jogo - afirmou Luiz Felipe.

duelo de volta contra o Cianorte acontece na próxima terça-feira, às 16h30 min, na Vila Belmiro. Antes, o Peixe recebe o Ceará em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas