Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Suárez não fica no Barcelona para a próxima temporada

Ronald Koeman, novo comandante da equipe, conversou com uruguaio nesta segunda-feira e disse que atleta não faz parte dos seus planos para o futuro do clube

Futebol|

Suárez recebeu telefonema do novo treinador
Suárez recebeu telefonema do novo treinador Suárez recebeu telefonema do novo treinador

O atacante Luis Suárez soube por Ronald Koeman que não faz parte do projeto do novo treinador para o Barcelona, segundo a “RAC1”. O uruguaio que está de férias deve buscar uma rescisão contratual para o último ano de vínculo que tem assinado com o clube culé e procurar uma nova equipe para a próxima temporada.

O treinador holandês ligou para o atacante nesta segunda-feira para conversar brevemente com o jogador. Os treinos do clube estão marcados para ter início no próximo dia 31 de agosto e não há informações se Suárez irá começar a se preparar com o grupo ou se chega na Catalunha apenas para resolver questões burocráticas.

O uruguaio tem contrato até 2021, mas com mais um ano opcional caso entre em campo em 60% das partidas do Barcelona na temporada, o que é improvável neste momento. O atleta também já foi alvo de especulações em trocas envolvendo o meio-campista Donny van de Beek, mas fontes próximas ao jogador disseram que ele não retorna ao Ajax.

Volta do futebol na Europa abre espaço para novo ciclo de craques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.