Futebol Luis Suárez não fica no Barcelona para a próxima temporada

Luis Suárez não fica no Barcelona para a próxima temporada

Ronald Koeman, novo comandante da equipe, conversou com uruguaio nesta segunda-feira e disse que atleta não faz parte dos seus planos para o futuro do clube

Lance
Suárez recebeu telefonema do novo treinador

Suárez recebeu telefonema do novo treinador

Lance

O atacante Luis Suárez soube por Ronald Koeman que não faz parte do projeto do novo treinador para o Barcelona, segundo a “RAC1”. O uruguaio que está de férias deve buscar uma rescisão contratual para o último ano de vínculo que tem assinado com o clube culé e procurar uma nova equipe para a próxima temporada.

O treinador holandês ligou para o atacante nesta segunda-feira para conversar brevemente com o jogador. Os treinos do clube estão marcados para ter início no próximo dia 31 de agosto e não há informações se Suárez irá começar a se preparar com o grupo ou se chega na Catalunha apenas para resolver questões burocráticas.

O uruguaio tem contrato até 2021, mas com mais um ano opcional caso entre em campo em 60% das partidas do Barcelona na temporada, o que é improvável neste momento. O atleta também já foi alvo de especulações em trocas envolvendo o meio-campista Donny van de Beek, mas fontes próximas ao jogador disseram que ele não retorna ao Ajax.

Volta do futebol na Europa abre espaço para novo ciclo de craques

Últimas