Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Suárez matricula os filhos na escolinha de futebol do Grêmio

Benjamin, de 9 anos, e Lautaro, de 4, ainda não têm idade para jogar nas categorias de base do Tricolor

Futebol|

Luis Suárez foi contratado pelo Grêmio em 31 de dezembro de 2022
Luis Suárez foi contratado pelo Grêmio em 31 de dezembro de 2022 Luis Suárez foi contratado pelo Grêmio em 31 de dezembro de 2022

O atacante Luis Suárez matriculou os dois filhos, Benjamin e Lautaro, na escolinha de futebol do Grêmio. O uruguaio fez a inscrição das crianças na tarde desta segunda-feira (27), antes de viajar para Brasília, onde o Tricolor Gaúcho enfrentará o Campinense pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (1°). O perfil do clube gaúcho nas redes sociais compartilhou o registro da família Suárez na sede da Escola do Grêmio.

"Família tricolor. A temporada 2023 agora tem dois novos reforços, Benjamin e Lautaro. Hoje, o Suárez visitou a Escola do Grêmio e matriculou os seus pequenos 'hijos'", escreveu o clube.

A escolinha de futebol gremista fica na zona sul de Porto Alegre, próximo à margem do Guaíba. Desde a chegada ao Grêmio, Suárez mostra que está se adaptando rapidamente à vida na capital do Rio Grande do Sul. O atacante circula pelas ruas da cidade ao lado da família e já foi visto em um supermercado e uma concessionária no munícipio, onde tirou fotos com os fãs.

Benjamin tem 9 anos de idade, e Lautaro, 4. Luisito ainda tem uma filha mais velha, Delfina, de 12 anos. Todos são frutos do casamento com a também uruguaia Sofi Balbi. Os dois são casados desde 2013, mas a história de amor entre eles começou ainda na adolescência.

Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.