Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Suárez e Atlético de Madrid chegam a acordo por dois anos

Apesar de clube e jogador terem negociado as bases do contrato, atacante uruguaio ainda está longe da equipe colchonera. Diego Simeone pode ser fator importante na negociação

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Luis Suárez possui um acordo com o Atlético de Madrid para a próxima temporada, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O contrato oferecido foi de dois anos, o que agradou o uruguaio de 33 anos, além do permanente contato de Diego Simeone para comunicar sobre os avanços e demonstrar desejo no veterano.

No entanto, a negociação ainda é considerada complicada, uma vez que o camisa nove quer que o Barcelona pague o salário que teria a receber nesta temporada integralmente. Outro fator é que o clube catalão não pretende deixá-lo ir de graça, mas o principal é a saída de Diego Costa do time da capital, porém o espanhol está sem propostas concretas.

A desistências da Juventus foi um passo importante para o Atlético de Madrid, pois os italianos eram considerados favoritos na disputa. Ainda assim, os espanhóis precisam superar problemas e costurar um acordo salarial, uma vez que Suárez pode vir a ser o atleta mais bem pago da equipe colchonera caso seja oficializado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.