Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Suárez é aguardado em Perugia, na Itália, nesta quinta-feira

Uruguaio deve dar andamento ao processo de dupla nacionalidade para ser contratado pela Juventus. Processo burocrático é o principal fator contra a transferência do atacante

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Luis Suárez é esperado em Perugia, na Itália, nesta quinta-feira para realizar o processo que irá permitir a obtenção da dupla nacionalidade necessária para que o uruguaio jogue pela Juventus. O centroavante foi visto treinando em Barcelona nesta manhã e deveria viajar imediatamente para o País da Bota para chegar em tempo de fazer os exames.

A obtenção da dupla nacionalidade é o principal fator que joga contra a ida de Suárez para a Velha Senhora por conta de todo o processo burocrático que existe. A janela de transferências se encerra no próximo dia cinco de outubro, enquanto as inscrições para a disputa da Liga dos Campeões terminam no dia seis de outubro.

Caso a transferência não seja realizada, o técnico Ronald Koeman abriu espaço para que o uruguaio siga no Barcelona, apesar de não fazer parte dos planos do técnico holandês. Dessa forma, o atacante iria procurar um outro destino para atuar em 2021, quando deixaria o Barcelona sem custos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.