Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Suárez afirma: 'O Inter Miami é meu último clube no futebol'

Uruguaio diz estar com a forma física em dia, mas que sua jornada no futebol chegou ao fim

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Em entrevista à rádio “Del Sol FM”, Luis Suárez revelou que está próximo de encerrar sua carreira após passagem pela MLS, para defender o Inter Miami

➡️PSG começa a estudar nomes de reposição para Mbappé

- O Inter Miami é o último clube da minha carreira. A minha família já sabe. Ainda não sei a data, mas é o último passo. Estou pronto para o meu último desafio, tenho de pensar em ter qualidade de vida depois - disse o uruguaio. 

- Eu falo sobre isso e quero chorar, porque é assim que eu sou, mas tenho que me preparar. Lembro de um antigo futebolista me dizer que o jogador nunca está pronto para encerrar a carreira - acrescentou o atacante. 

Publicidade

O centroavante ainda falou sobre o dia a dia em Miami, um lugar ótimo para a sua família, que tem algo especial que não existe em outras cidades, privacidade. 

- É uma cidade ótima de se viver. Na área onde estamos, temos a escola infantil próxima. É um lugar muito agradável para estar com a família, para fazer outras atividades sem precisar se esconder. Em outros lugares fiz isso também, mas tinha que estar disfarçado. Se for ao shopping, alguém pode te reconhecer, mas aqui na praça, na área onde gostamos de passear com as crianças, andamos com calma e eu estou gostando muito. - declarou o uruguaio. 

Após atuar pelo Groningen (HOL), Ajax (HOL), Liverpool (ING), Barcelona (ESP), Atlético de Madrid (ESP), Nacional (URU) e no Grêmio (BRA), parece que a última jornada de Suárez será no Inter Miami, onde, acabando a temporada da MLS, um dos melhores atacantes desta geração vai se aposentar e deixar um grande legado na história do futebol. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.