Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Oyama, ex-Botafogo, comemora título, acesso e desempenho pelo Molenbeek

Clube de John Textor na Bélgica conseguiu vaga na primeira divisão nacional

Futebol|

Rei do acesso, o volante Luís Oyama conquistou mais uma subida de divisão na carreira, dessa vez com o RWD Molenbeek, na Bélgica. Além disso, o volante também comemorou o título da Challenge Pro League.

Oyama participou de 24 jogos nesta temporada e marcou quatro gols com a camisa do time de John Textor. O jogador foi um dos brasileiros que mais participou de partidas com a camisa do clube.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

“Fico muito feliz de conseguir cumprir os objetivos traçados pelo clube na temporada. O desempenho individual também me deixou bastante contente por tudo que consegui fazer dentro de campo e evoluir como jogador. Acho que foi uma temporada de muita evolução”, disse.

Publicidade

O volante chegou ao clube por empréstimo e se adaptou rapidamente à cultura e à forma do clube jogar, sendo fundamental na primeira parte da competição, Oyama voltou a ser preponderante na reta final: diante do NXT, o brasileiro balançou a rede na vitória por 3 a 1.

“Acredito que a adaptação foi rápida, estava disposto a aprender, a conseguir evoluir e acho por conta dessa adaptação consegui melhorar a parte ofensiva e começar aparecer na frente. Os gols foram importante e consequência de muito trabalho”, afirmou.

Publicidade

Campeão da Série B com o Botafogo, o título com o Molenbeek é o segundo da carreira do jogador, que comemorou muito o primeiro troféu na Europa.

“Foi um desafio muito grande, em um campeonato de pontos corridos que só o campeão sobe e no começo quando cheguei não estávamos bem colocados na tabela, conseguimos embalar e coroar todo trabalho”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.