Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Enrique é alvo de interesse de outro clube da Premier League

Espanhol conversou com dirigentes do Chelsea

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ex-técnico da Espanha, Luís Enrique está na mira do Tottenham para a próxima temporada, segundo o "The Telegraph". Desde a saída de Antonio Conte, os Spurs buscam um novo nome para o comando da equipe na próxima temporada.

O espanhol também está na mira do Chelsea e chegou a ter uma conversa com os dirigentes dos Blues. Desde a demissão de Graham Potter, o clube do oeste de Londres também procura um novo nome, mas também possui Julian Nagelsmann, Maurício Pochettino e Rúben Amorim em sua lista de opções.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

Após o fim da Copa do Mundo, Luís Enrique deixou o comando da Espanha, está sem clube e pode assinar um novo contrato. Apesar de ser um dos nomes na lista de opções da CBF para dirigir a Seleção Brasileira, o treinador afirmou que gostaria de trabalhar em uma equipe da Premier League em busca de novos objetivos.

No Campeonato Inglês, o Tottenham ocupa a 5ª colocação e está em zona de vaga para a próxima Liga Europa. Desde a saída de Conte, os Spurs tiveram uma vitória, um empate e uma derrota e correm o risco de não conseguir uma vaga em competições europeias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.