Luis Enrique comenta sobre flagra de xingamento de Mbappé ao ser substituído na última partida do PSG
Decidido a sair, jogador vive últimos momentos com a camisa do Paris
Futebol|Do R7
A relação entre Mbappé e Luis Enrique ficou ainda mais estremecida após a última partida do Paris Saint-Germain, pela Ligue 1, na vitória diante do Olympique de Marseille, no domingo (31). O atacante se irritou ao ser substituído, aos 20 minutos do segundo tempo, e as câmeras de televisão flagraram possíveis xingamentos de Mbappé direcionado ao treinador.
Nesta terça-feira (2), em coletiva às vésperas do duelo contra o Rennes, pela semifinal da Copa da França, Luis Enrique comentou sobre o caso, desmentindo a ação.
➡️ Agentes de Mbappé entram em rota de colisão com o PSG por substituição de Luis Enrique
- O curioso é que as notícias são contadas a partir de uma mentira. Tudo o que gera e tudo o que acontece faz parte do jornalismo. Alguém inventou um insulto e daí surgem as especulações. Vivo isso com total tranquilidade, faço meu trabalho da melhor maneira possível. Sei qual é o papel que tenho neste jogo - disse Lucho
Mbappé vive os últimos momentos vestindo a camisa do PSG. Com contrato válido até junho deste ano, o jogador não vai permanecer em Paris e deve seguir rumo à Madrid, para o Real. Luis Enrique afirmou que deseja que os capítulos finais do atacante sejam os melhores.
- Adoraria que terminasse bem, para ele e para todos. Estamos todos no mesmo barco e queremos chegar ao sucesso conquistando títulos. É o meu objetivo pessoal e profissional - afirmou.
O Paris Saint-Germain encara o Rennes, nesta quarta-feira (3), a partir das 16h10 (de Brasília), pela semifinal da Copa da França, com Mbappé em campo.