Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Díaz, atacante do Liverpol, dedica a conquista da Copa da Liga Inglesa a sua mãe

Colombiano foi um dos jogadores mais acionados pelos Reds na partida

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Acionado quase os 120 minutos da partida contra o Chelsea, que deu o décimo título da Copa da Liga Inglesa ao Liverpool, Luis Díaz comemorou mais uma taça conquistada pelos Reds sob o comando de Jürgen Klopp.

➡️ Na prorrogação, Van Dijk marca, Liverpool vence o Chelsea e fatura o décimo título da Copa da Liga Inglesa

Ao final do jogo, na zona mista, o jogador concedeu entrevistas, e disse que essa grande conquista, foi dedicada a sua mãe.

- Dedico este título a minha mãe e ao meu pai por tudo que eles passaram, significa muito para mim poder comemorar com eles - destacou.

Publicidade

O colombiano também foi perguntado sobre a dificuldade que os Blues impuseram na partida e falou do restante da temporada do Liverpool.

- Foi uma partida muito difícil e as grandes partidas são disputadas desta forma - disse ele.

Publicidade

“Temos um ano com muitos jogos, a gente se prepara assim para cada jogo, sabíamos que seria um desafio, mas a gente se preparou muito bem para enfrentar o Chelsea - concluiu.

Luis Díaz, com o título da Copa da Liga Inglesa de 2023/24, soma quatro título com a camisa dos Reds desde a sua chegada no clube, em 2022. Foi um dos principais nomes desta conquista.

O Liverpool soma agora 10 títulos da Copa da Liga Inglesa, se tornando o maior ganhador da competição, deixando Manchester City (8 títulos) e Manchester United (6 títulos), para trás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.