Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro rechaça deixar o Botafogo para assumir o comando de Portugal

Em entrevista a canal português, treinador afirma:  'Estou focado no projeto no Botafogo, reerguer um clube histórico que foi adquirido...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Luís Castro ratificou que continuará no Botafogo. Cotado para substituir Fernando Santos na seleção de Portugal, o comandante garantiu, em entrevista ao programa "Desafio Mundial" da Spor TV portuguesa, que não pretende deixar o Alvinegro. Aos seus olhos, o projeto do clube é bastante desafiador.

- Os convites são sempre bons. O que interessa é perceber o momento em que estamos na nossa vida. Estou focado no projeto no Botafogo, reerguer um clube histórico que foi adquirido por John Textor. É um projeto muito difícil e estou totalmente envolvido nisso. Neste momento a minha vida é só no Brasil e já dá muitas dores de cabeça - afirmou.

+ Botafogo aposta na valorização de promessa no Campeonato Carioca

Luís Castro falou sobre quem pode assumir o comando da seleção portuguesa.

Publicidade

- Penso que todos os treinadores estão sempre muito entusiasmados em chegar às seleções dos seus países, mas nos timings e nas horas certas. Agora é o timing de alguns colegas, mas não o meu. Portugal está recheado de bons treinadores e o mundo também. Não tem que ser um português (a aceitar o cargo de treinador da seleção). O presidente da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) entenderá o que é melhor para a seleção, mas há um leque de treinadores que podem servir a seleção - disse.

O vínculo de Castro com o Alvinegro dura até o fim de 2023. No próximo ano, o Botafogo disputará a Copa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.