Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro projeta jogos do Botafogo contra Crystal Palace e Charlton

Treinador concedeu entrevista após aplicar um treinamento aos jogadores na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira visando os jogos contra Charlton, nesta quinta-feira, e Crystal Palace, no próximo sábado. Após atividade dos jogadores, Luís Castro projetou estes dois compromissos do clube na Inglaterra.

- Um jogo fora do nosso país. É um jogo com as mesmas responsabilidades que temos quando jogamos nele (Brasil). É um jogo que pode ter uma maior visibilidade internacional. Embora estejamos no meio de uma Copa do Mundo, terá uma repercussão. Existe um prestígio que acompanha o Botafogo sempre. Queremos representar da melhor forma - declarou Luís Castro.

+ Confira 15 jogadores desconhecidos que estão se destacando na Copa do Mundo do Qatar

+ Botafogo relaciona 23 jogadores para excursão na Inglaterra; confira os nomes

Publicidade

- Nós temos um jogo amanhã. Fundamentamos nosso treino para esse jogo. Embora não tenha a mesma visibilidade do jogo do Palace, é um jogo que encaramos com muita seriedade. Portanto, toda a preparação de hoje foi feita para esse jogo de amanhã e depois de amanhã ainda temos um treino antes do jogo do Palace - completou.

Após os dois jogos, os jogadores retornam ao Brasil e entram de férias até dia 8 de janeiro. Luís Castro espera realizar cerca de quatro semanas de pré-temporada antes do Glorioso ir com força máxima nas competições em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.