Futebol Luís Castro manda recado aos alvinegros após temporada do Botafogo

Luís Castro manda recado aos alvinegros após temporada do Botafogo

Treinador fez uma avaliação do ano e afirmou que os dois objetivos do clube foram alcançados

Lance
Lance

Lance

Lance

Luís Castro decidiu mandar uma recado para os alvinegros e fazer uma avaliação geral da temporada. O treinador lamentou a não ida para Libertadores, mas ressaltou que os dois objetivos do Botafogo foram atingidos.

+ Seleção Brasileira é a segunda mais valiosa da Copa do Mundo; veja ranking completo

- No final de cada campeonato olhamos para trás para entender todo o caminho percorrido e todas as dificuldades. Rapidamente percebemos que foi uma época de complexidade elevada, feita de tristezas e alegrias tal como acontece com a vida de todos nós. Partimos com o objetivo primeiro de criar uma organização e estruturas físicas que suportassem o nosso caminho, a par de um elenco que nos desse as garantias de sucesso no balanço final da época, sucesso esse que seria a permanência na série A e o apuramento para uma prova internacional - publicou Luís Castro nas redes sociais.


+ Jeffinho relembra ida ao Botafogo e revela dificuldades da carreira: 'Estava desacreditado'

- Os dois objetivos foram atingidos: a permanência na série A e a qualificação para a Sul Americana (sonhámos com a Libertadores que infelizmente não atingimos). Obrigado a todos pelo contributo: Equipe Técnica, Staff, Administração e Torcida.
Seguimos juntos, com a perspectiva de um ano de 2023 com muitos sucessos - completou.

Após um início conturbado, Luís Castro conseguiu dar uma cara ao elenco alvinegro. O treinador já afirmou em entrevista que conta com cinco ou seis reforços para deixar a equipe mais competitiva na próxima temporada.

O Glorioso volta a campo no dia 3 de dezembro, contra o Crystal Palace, às 07h (horário de Brasília), no Reino Unido, para a realização de um amistoso.

Últimas