Futebol Luís Castro exalta atuação do Botafogo e relembra críticas:‘Disseram que éramos lixo’

Luís Castro exalta atuação do Botafogo e relembra críticas:‘Disseram que éramos lixo’

Técnico concede entrevista após vitória do Glorioso diante do Corinthians

Lance

Depois da goleada do Botafogo diante do Corinthians por 3 a 0 pela quinta rodada do Brasileirão, Luís Castro concedeu entrevista coletiva para imprensa no Nilton Santos. O treinador fez uma análise dos recentes resultados da equipe alvinegra e pediu um maior tempo de trabalho aos treinadores do futebol brasileiro.

- Podemos justificar com várias respostas. A maior de todas é o trabalho, dedicação e ambição dos jogadores. A forma como eles entendem o jogo e a estratégia. Se olharmos, Perri, Cuesta, Marcal, Marlon, Tchê Tchê e Lucas Fernandes não jogavam em suas equipes. É fácil dizer que este elenco é muito bom. É bom, mas não jogavam em suas equipes. As pessoas esquecem rápido. Por conta do Estadual, disseram que éramos um lixo. O tempo é precioso. Vamos continuar nosso trabalho e fazer aquilo que é nossa obrigação - declarou Luís Castro.

+ Botafogo vence quinta partida consecutiva e alcança marca histórica no Brasileiro de pontos corridos

- Não há time reserva. Ganhamos, mas não vamos nos enganar. Temos problemas e vamos resolver. Não podemos entrar no exagero. Há posições confortáveis e desconfortáveis. Quem entrar, vai dar tudo de si. Nós não jogamos no estádio por dois meses. Quando eu falei, falavam que era desculpa. Eles procuram aquilo que é de pior no futebol brasileiro. Problemas todos nós temos. Eu sou um ser-humano. Eu erro como os outros. Deem tempo e trabalho aos treinadores. Deem tempo aos trabalhos - completou.

O Glorioso entra em campo no próximo domingo, diante do Goiás, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão.

Últimas