Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro exalta atuação do Botafogo após vitória na Copa do Brasil: 'Não cedemos chances ao adversário'

Treinador afirma que os jogadores alvinegros estão mais confiantes para os próximos desafios

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com gols de Matheus Nascimento e Janderson, o Botafogo venceu o Ypiranga por 2 a 0, no Nilton Santos, e avançou sem dificuldades para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do jogo, Luís Castro concedeu entrevista coletiva e fez uma análise da quinta vitória consecutiva dos jogadores alvinegros na temporada.

- O que me importa é como atacam e defendem dentro de campo. Eles desempenharam aquilo que nos interessa. Nós cumprimos o nosso dever. O lado coletivo foi bem desempenhado. Não cedemos chances ao adversário e criamos muitas chances. Os jogadores provaram mais uma vez que qualidade não tem idade. É o que eu mais destaco - declarou Luís Castro:

- Eu não me deixo enganar pelo futebol. Ficou para trás e não jogamos no passado. A sequência positiva nos dá mais confiança. Deu muito trabalho para chegar aqui e vamos ter muito trabalho pela frente. Eu não posso esquecer da forma que a torcida nos apoiou no jogo contra o São Paulo. O resultado tem um impacto muito forte. Mas quanto mais os torcedores apoiarem, mais fácil será sair das situações difíceis.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Glorioso entra em campo neste domingo, diante do Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. Diante do rival, os jogadores alvinegros vão em busca da sexta vitória consecutiva na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.