Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro e Marçal fazem discurso motivacional antes de clássico entre Botafogo x Fluminense; confira

Treinador e lateral pedem comprometimento e espirito vencedor para os jogadores alvinegros dentro de campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antes da vitória do Botafogo diante do Fluminense por 1 a 0 no Nilton Santos, Luís Castro e Marçal fizeram um discurso motivacional no vestiário. O treinador e o lateral pediram coragem e comprometimento para os jogadores alvinegros dentro de campo. As imagens foram captadas pela "Botafogo TV".

- Ganhar, ganhar e ganhar. Esse é o nosso pensamento sempre. Ganhar as divididas, ganhar pelo alto, ganhar por baixo, conquistar espaços e ganhar no jogo. Ganhar, ganhar, ganhar. É o que queremos nesse dia - declarou Luís Castro.

+ Renato Augusto, Everton Ribeiro, Fábio… Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato em julho

- Hoje é um jogo que não precisa de motivação, é um dérbi. Precisamos de coragem para dominar a bola, entrar entre linhas e vencer uma jogada. Vamos entrar e jogar como um time, todo mundo junto. É assim que vamos ganhar esse jogo - disse Marçal.

Publicidade

+ Marçal desabafa após vitória do Botafogo em cima do Fluminense: ‘Na nossa casa quem manda é nós’

O Glorioso se manteve na liderança isolada do Brasileirão depois da vitória no clássico. O time de Luís Castro entra em campo na próxima quinta-feira, diante do César Vallejo, às 21h, no Estádio Mansiche (Peru), pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.