Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro critica defesa do Botafogo após vitória do Athletico-PR: 'Sofremos muito'

Furacão vence do Glorioso de virada na Arena da Baixada e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol|

Depois da vitória de virada do Athletico-PR diante do Botafogo por 3 a 2 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Luís Castro concedeu uma entrevista na sala de imprensa da Arena da Baixada. O treinador parabenizou os jogadores rubro-negros pela atuação, mas afirmou que os defensores alvinegros cometeram muitas falhas na noite desta quarta-feira.

- Houve uma diferença entra o primeiro tempo e o segundo. Tivemos uma segunda parte muito aquém do que deveria ter sido feito. Foi sofrível. Sobre as bolas paradas, estávamos preparados. O Athletico conseguiu ter sucesso naquilo que era nosso momento defensivo. Há sempre uma ligação entre o mérito e o demérito da outra equipe. Eles tiveram muito mérito, mas nós também tivemos muitos erros nos setores defensivos. O resultado é negativo para nós - declarou Luís Castro.

+ ATUAÇÕES: Tiquinho Soares é o destaque solitário na derrota do Botafogo para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

+ Lucas Fernandes reconhece acomodação do Botafogo após vitória do Athletico-PR: ‘Nosso time desligou’

Publicidade

- O 2 a 0 é aquele resultado que nós sabemos que se sofrermos um 2 a 1, cria uma motivação muito forte por parte da equipe adversária e que teríamos que nos unir muito para conseguir segurar. Não conseguimos. Fundamentalmente na bola parada sofremos muito - completou.

O Glorioso entra em campo no próximo sábado, diante do Fluminense, às 18h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.