Futebol Luís Castro coloca Libertadores como objetivo do Botafogo: 'Vamos continuar lutando'

Luís Castro coloca Libertadores como objetivo do Botafogo: 'Vamos continuar lutando'

Treinador vê clube quase livre de rebaixamento mesmo com derrota para o Internacional, mira resultados e vê competição internacional como 'grande meta' para o Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da ter sido superado pelo Internacional por 1 a 0, Luís Castro segue tendo esperanças por um final feliz para o Botafogo. O técnico do Glorioso falou sobre os objetivos da equipe após a partida deste domingo pelo Brasileirão.

+ Jogadores do Botafogo discutem após derrota para o Internacional

- Eu sou um treinador que faz um balanço da temporada no fim da temporada. Não faço balanços no meio, o futebol já me ensinou isso. O que interessa no futebol é o objetivo final. O primeiro era ficar na Série A, o segundo era pegar a vaga na Sul-Americana e, tendo tempo, vamos atrás da Libertadores - afirmou.

O português não fugiu ao afirmar que a Taça Libertadores é a 'grande meta' para o elenco.

- Isso (Libertadores) que o grupo quer internamente, mas é um caminho difícil. Nós lutamos muito desde o início, percorremos caminhos complicados e vamos continuar percorrendo. Para atingir objetivos é sempre bom somar pontos, mas eles não ficam impossíveis quando perdemos. Não temos tantos jogos assim, mas vamos continuar lutando. É o nosso objetivo entrar numa competição internacional nesse ano - completou.

O Botafogo volta aos gramados às 16h do próximo domingo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Últimas