Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro analisa próxima temporada do Botafogo e projeta Sul-Americana

Treinador concedeu entrevista diretamente do Selhurst e afirmou que elenco alvinegro precisa de um 'upgrade' 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo já está focado na próxima temporada. Após empate sem gols com Crystal Palace no amistoso em Londres, Luís Castro concedeu entrevista diretamente do Selhurst e afirmou que equipe alvinegra precisa crescer de nível em 2023.

- Precisamos fazer um upgrade à equipe. Sabemos que para disputar o conjunto de competições que teremos, precisamos ter um elenco muito bom. É esse upgrade que temos de fazer para olhar para as competições como uma boa oportunidade de seguir a disputar todos os jogos, para nos levar a boas classificações. É isso que temos de fazer, um trabalho muito grande neste mês e meio, com vista ao início da nova temporada - declarou Luís Castro para TVI/CNN Portugal.

+ Mbappé entra na lista: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

+ Botafogo recusa acordo do Carioca e cita 'privilégios individuais'

Publicidade

A Sul-Americana é uma das competições que serão disputadas pelo Glorioso na próxima temporada. Para Luís Castro, é possível ir em busca deste título internacional.

– O futuro não depende só de nós, no futebol. Depende também dos adversários. Isso é inquestionável. Naquilo que depender de nós, vamos dar o nosso melhor, e queremos ter sucesso. Se esse sucesso for também na competição sul-americana… É uma competição que vemos como uma oportunidade boa de ganhar, de percorrer um caminho longo que nos leve à parte final da disputa.

Publicidade

+ John Textor agradece torcedores do Botafogo após amistoso em Londres

O Botafogo ficou cerca de uma semana na Inglaterra. Após compromisso com Charlton e Palace, os jogadores alvinegros entrarão de férias e retornarão para as atividades nos primeiros dias de janeiro para iniciar a pré-temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.