Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro analisa atuação dos zagueiros do Botafogo: 'É a obrigação profissional deles'

Adryelson e Víctor Cuesta formam dupla sólida e não são vazados pelos atacantes do Ypiranga em Erechim

Futebol|

Lance
Lance Lance

Adryelson e Víctor Cuesta tiveram trabalho, mas conseguiram conter os ataques do Ypiranga no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da vitória do Botafogo por 2 a 0 em Erechim, Luís Castro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa e afirmou que os defensores alvinegros fizeram sua "obrigação profissional".

- Sobre os centrais, são como todos os outros jogadores que estão em campo. Desempenham sua função com eficácia. É a obrigação profissional deles. Eu não posso estar aqui elogiando os jogadores que estiveram bem em campo, quando a obrigação deles é essa. Os jogadores trabalham diariamente para chegarem bem em campo e desenvolverem seu trabalho. Adryelson e Cuesta, assim como toda equipe, entregaram-se por completo ao jogo. Sabíamos que ia ser uma batalha grande - declarou Luís Castro.

+ Livre no mercado, James Rodríguez já esteve na mira do Botafogo; relembre

+ Luís Castro valoriza vitória do Botafogo e elogia Ypiranga: 'Nos deu trabalho'

Publicidade

Adryelson e Víctor Cuesta formaram uma dupla bem sólida no último Brasileirão e vêm buscando manter esta consistência defensiva também nesta temporada. Ambos chegaram ao clube no meio do ano passado e esperam diminuir os gols sofridos pelo Glorioso em 2023.

+ Luís Castro desabafa sobre pressão no Botafogo e revela caminho para os títulos

O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil está marcado para dia 27 de abril. Botafogo e Ypiranga se enfrentam às 19h30, no Nilton Santos. O time de Luís Castro pode perder por até um gol de diferença para conseguir se classificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.