Futebol Lucio Flavio pede, e Juninho deve retornar ao Botafogo para o Campeonato Carioca

Lucio Flavio pede, e Juninho deve retornar ao Botafogo para o Campeonato Carioca

Meia foi emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, mas não disputou partidas pelos profissionais na segunda divisão local

Lance
Lance

Lance

Lance

Emprestado ao RWD Molenbeek, clube belga do empresário John Textor, o meia Juninho deve retornar ao Botafogo para disputar o Campeonato Carioca sob o comando do técnico Lucio Flavio. A informação foi publicada pelo perfil "Base Botafogo" e confirmada pelo LANCE!.

Juninho não jogou oficialmente pelo Molenbeek na segunda divisão local e participou apenas de alguns compromissos do time sub-21.


+ Ao L!, Jeffinho celebra temporada especial e projeta Botafogo 'ainda mais forte' em 2023


O jogador, de 21 anos, foi um dos destaques do Botafogo B no Brasileirão de Aspirantes, mas acabou sendo negociado antes da última rodada. Ênio e Rikelmi, atacantes, também foram para a Bélgica nas mesmas condições e desfalcaram o time sub-23, que se despediu da competição após a derrota por 3 a 0 para o Sport.

O Botafogo utilizará o segundo elenco nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, enquanto o grupo principal deve viajar para os Estados Unidos em pré-temporada. A estreia do Alvinegro na competição será no dia 15/01, contra o Audax, no Estádio Nilton Santos, com horário a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Últimas