Luciano treina e deve ser titular do São Paulo em 'final' contra o Inter
Fora das últimas rodadas, atacante trabalhou normalmente com o restante dos jogadores. Juanfran é outro que deve jogar
Futebol|Do R7

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (20), às 21h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal novidade foi novamente a presença de Luciano no treinamento junto com os companheiros. Com isso, ele deve voltar à equipe titular após quatro jogos sendo desfalque, se recuperando de uma lesão no Cisto de Baker.
Outro jogador que preocupava a comissão técnica e deve jogar contra o Colorado é o lateral-direito Juanfran. Ele saiu do empate contra o Athletico sentindo dores no braço, mas treinou normalmente hoje e não deve ser problemas para o treinador Fernando Diniz.
O técnico Fernando Diniz tem um desfalque certo para encarar o Colorado. O zagueiro Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Quem deve entrar em seu lugar é Diego Costa.
Antes do treinamento, o elenco são-paulino se reuniu com o presidente Julio Casares, o coordenador Muricy Ramalho e o gerente de futebol Raí. A reunião aconteceu em um dos campos do CT da Barra Funda. Esse foi o segundo encontro do tipo, já que, há duas semanas, Muricy também falou com os jogadores após a derrota para o Santos.
Com isso, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional tem: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. A equipe é a líder do Brasileirão com 57 pontos, um a mais que o vice-líder, Internacional.
Claudinho e Pedro entram na briga pela artilharia do Brasileirão 2020
O Campeonato Brasileiro se encerrou nesta quinta-feira (25) e, se a disputa pelo título foi acirrada até o fim, a briga pela artilharia também foi quente. Tanto é que quatro jogadores chegaram à 38ª rodada empatados na liderança. Apenas dois deles marc...
O Campeonato Brasileiro se encerrou nesta quinta-feira (25) e, se a disputa pelo título foi acirrada até o fim, a briga pela artilharia também foi quente. Tanto é que quatro jogadores chegaram à 38ª rodada empatados na liderança. Apenas dois deles marcaram no último jogo, o que fez com que Luciano (São Paulo) e Claudinho (Red Bull Bragantino), dividissem a artilharia com 18 gols. Confira os maiores goleadores: