Futebol Luciano reencontra Fortaleza, uma de suas 'vítimas' preferidas no São Paulo

Luciano reencontra Fortaleza, uma de suas 'vítimas' preferidas no São Paulo

Camisa 11 do Tricolor já marcou três gols em quatro jogos contra o Leão cearense, sendo que todos os tentos marcados foram no Castelão, palco da partida decisiva

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo tem um trunfo para se classificar às semifinais da Copa do Brasil. Enfrentando o Fortaleza nas quartas de final, o Tricolor conta com a estrela do atacante Luciano diante do Leão para conseguir a tão desejada classificação no mata-mata nacional.

O camisa 11 costuma ir bem contra o Fortaleza defendendo a camisa do São Paulo. Na última temporada, Luciano marcou três gols em quatro jogos contra o time do Nordeste, sendo um deles na Copa do Brasil, no empate por 3 a 3 na ida das oitavas de final, no Castelão.

Além desse confronto, ele marcou duas vezes contra o Fortaleza também no Castelão, na vitória por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro. As outras duas partidas ele não deixou sua marca, mas permaneceu invicto diante do Leão: dois empates por 2 a 2, sendo os dois jogos no Morumbi.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Voltando de lesão, Luciano participou dos últimos quatro jogos do São Paulo, contra Sport, Fortaleza, Juventude e Fluminense, este último atuando durante os 90 minutos.

VEJA OS JOGOS DE LUCIANO CONTRA O FORTALEZA PELO SÃO PAULO:

25/08/2021 - São Paulo 2 x 2 Fortaleza - Copa do Brasil
14/11/2020 - Fortaleza 2 x 3 São Paulo - Brasileirão - Dois gols
25/10/2020 - São Paulo 2 x 2 Fortaleza - Copa do Brasil
14/10/2020 - Fortaleza 3 x 3 São Paulo - Copa do Brasil - Um gol

Últimas