Futebol Luciano não treina e deve ser desfalque; veja provável time no San-São

Luciano não treina e deve ser desfalque; veja provável time no San-São

Atacante ficou de fora do treinamento deste sábado e não deve enfrentar o Santos. Pablo é o favorito para formar o ataque com Brenner, enquanto dupla de zaga titular é incógnita

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo deve ter o desfalque de Luciano no clássico contra o Santos, no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi. O atacante não treinou com os companheiros e fez trabalhos na parte interna do CT. Ele se recupera de uma infecção na perna esquerda. A informação foi dada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!.

Repetiu o desempenho deste ano? Veja a colocação do São Paulo após a 28ª rodada do Brasileirão desde 2003

Quem deve ter condições de jogo é o atacante Pablo. Ele se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e participou normalmente das atividades, conforme imagens divulgadas pelo clube.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA TABELA DO BRASILEIRÃO

Na zaga, Diego Costa e Léo disputam a vaga de titular ao lado do equatoriano Arboleda. Caso o primeiro jogue, será a primeira vez que ele formará dupla com o camisa cinco são-paulino.

Quem volta ao time são o volante Luan e o lateral-direito Juanfran. Os desfalques certos são os suspensos Bruno Alves e Tchê Tchê. Com isso, uma provável escalação tem: Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo (Diego Costa) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Pablo (Vitor Bueno).

Últimas