Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano lamenta derrota do São Paulo em clássico: 'decepcionamos os torcedores'

Atacante afirmou que o sentimento pós-jogo é de tristeza

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do único gol tricolor na derrota do São Paulo por 2 a 1 diante do Corinthians, o atacante Luciano expôs sua tristeza em entrevista ao 'YouTube', na saída do gramado. O atacante justificou a tristeza com um argumento técnico, pensando no futuro da competição.

- Sentimento de tristeza, tenho mais nada para falar. A gente queria ter vencido o jogo porque, neste campeonato, é importante terminar em primeiro para decidir todos os jogos em casa. O treinador pediu para pensar jogo a jogo e hoje era uma decisão. Infelizmente a gente decepcionou nossos familiares e torcedores.

+ ATUAÇÕES: Jhegson Méndez é destaque na derrota do São Paulo; veja as notas

+ MERCADO DA BOLA: veja as últimas contratações do seu time

Publicidade

Luciano ainda comentou o fato de ter iniciado a partida no banco de reservas em meio aos questionamentos sobre sua posição ideal no time de Rogério Ceni.

- O treinador tem as estratégias dele. Eu joguei os quatro primeiros jogos. Claro que, não só eu, mas todos que estavam no banco queriam ter jogado, mas não deu. Vamos trabalhar durante a semana e melhorar o que temos errado nos jogos.

Luciano e toda a equipe do São Paulo terão a chance de mostrar evolução no próximo domingo (05), quando a equipe volta a campo para enfrentar o Santo André, às 16 horas (horário de Brasília), fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.