Futebol Luciano e Gabriel Sara são desfalques no treino do São Paulo

Luciano e Gabriel Sara são desfalques no treino do São Paulo

Atacante foi liberado e viajou a Goiânia por conta de problemas particulares. Já o meia teve dores musculares e fez trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda 

Lance
Lance

Lance

Lance

O treinamento do São Paulo na manhã desta sexta-feira teve dois desfalques para a comissão técnica de Hernán Crespo, que prepara o time para a volta do Campeonato Paulista, que pode acontecer neste final de semana.

Veja os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols em 2021

O atacante Luciano e o meia Gabriel Sara não participaram das atividades com o grupo. O camisa 11 foi liberado para viajar a Goiânia por conta do falecimento do seu sogro. Caso o Tricolor volte a jogar neste final de semana, ele é dúvida para a partida.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

Já Sara fez trabalhos internos no Reffis do CT por conta de dores musculares. O meia não participou das atividades com os companheiros no gramado do CT da Barra Funda e também é dúvida para a volta do Campeonato Paulista.

Vale destacar que o São Paulo não entra em campo há quase um mês. O último jogo da equipe foi em 13 de março, quando perdeu para o Novorizontino por 2 a 1, em Novo Horizonte.

Últimas